Duas áreas de negócio.

Inúmeras Possibilidades.

Porque cada um dos nossos parceiros é único, e de forma a facilitarmos o acesso à informação que mais precisam, criámos duas páginas dedicadas para apresentação das soluções de cada uma destas áreas de negócio. Para uma maior identificação, criamos uma nova imagem e dois novos nomes: PROAV para o segmento de audiovisuais, e PROSEC, para o segmento da segurança.
Venha conhecer cada uma destas áreas dedicadas, e descubra o leque de soluções que temos para si.

Áreas de atuação

Auditórios

Quer seja uma sala de espetáculos, cinemas e teatros com necessidade de sistemas de som, telas, projetores…Temos tudo para que o evento seja um sucesso.

Saiba mais

Grandes Formatos

Espaços maiores requerem telas de maior dimensão e projetores com capacidades distintas. Na AVPro encontrará um leque de soluções para todas as suas necessidades.

Saiba mais

Audio Conferência

Dote qualquer sala de reuniões com sistemas que impulsionam a comunicação e eficiência de qualquer reunião. Sempre com os melhores equipamentos Bosch.

Saiba mais

Video Mapping

O mar na fachada de um edifício? A história da sua vila nas paredes da biblioteca municipal?

Com as nossas soluções, tudo é possível. A imaginação é o limite.

Saiba mais

Projeção 360º

Ver o sistema solar dentro do confronto d uma tenda em cúpula ou dome, ou um vídeo imersivo 360º?

Tudo é possível com os equipamentos adequados. 

Saiba mais

Salas de reunião

Uma sala de reuniões não precisa de de ser fria e aborrecida. Audio ou video conferência, sistemas multimédia e ecrãs interativos podem tornar as reuniões mais produtivas e emocionantes.

Saiba mais

EVAC & Som Ambiente

Sistemas de som de emergência e Sistemas de som ambiente. Dois tipos distintos de som, que fazem a diferença em diferentes situações.

Saiba mais

Videowall

Transforme uma montra num mostruário digital, ou troque uma imensidão de monitores por um display fluido e inteligente.

Saiba mais

Tradução simultânea

Interpretar discursos para assembleias com diversas nacionalidades e diferentes idiomas torna-se mais fácil e eficaz.

Saiba mais

Quem somos?

A AVPro surgiu em 2016, com o objetivo de dotar o mercado da distribuição de equipamentos eletrónicos de segurança e audiovisuais com uma abordagem diferenciada, mais próxima e focada na solução e não simplesmente na venda.

Com uma equipa altamente especializada, focamos a nossa atenção no cliente e no seu projeto: queremos que saiba o que está a comprar, para que serve e como funciona. Isto permite aos nossos parceiros um maior à vontade e conhecimento da solução, o que se traduz numa maior satisfação do cliente final.

Com sede em Albergaria-a-Velha, Aveiro, a AVPro orgulha-se de colaborar nos maiores projetos nacionais e além fronteiras, contribuindo para isso o seu conhecimento aprofundado dos equipamentos, juntamente com o profissionalismo da sua equipa.

Junte-se a nós e comprove a diferença no seu próximo projeto.

OS NOSSOS PARCEIROS

Connosco, o seu projeto tem mais valor

Com a nossa equipa terá tudo o que necessita para tornar a sua próxima instalação um sucesso, desde a elaboração do projeto, à formação técnica especializada da sua equipa e aos equipamentos de excelência. 

Fale connosco e descubra um novo tipo de parceiro, que pensa  muito para além da venda.

Fale Connosco